Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A beleza das palavras não está em sua complexidade, mas sim na sinceridade de quem as escreve.


Obrigada por sobreviver as minhas crises, meu choro e minha raiva. Só tu me ouves, me apóia, sem me criticar, sem se importar com o tempo. Queria poder lhe devolver tudo o que tu já fez por mim. Mesmo quando me deleito em ti, e fico horas ali, insistindo que minha cabeça funcione para poder fazer com que tudo fique bem novamente. E tu ficas ali, calma e serena como só podes, aguardando. Desgasto-te com todo o tipo de sentimento e arma possível, mas não reclamas, afinal não sentes a dor nem o sentimento. És atônita a qualquer coisa que te acontece, afinal tua beleza depende daqueles que te criam, da sinceridade imposta, e não da tua complexidade. Juro que caso a torne vazia, este será meu último ato. Por favor, não faça que nem as outras malditas e fuja. És a única coisa que me sobrou, a única coisa que me consola. Até meu ultimo suspiro pensarei em ti, no teu sentimento inexistente, que diz tanta coisa. Fique ao meu lado, que juro fazer com que meu sentimento, minha alma, te transforme na coisa mais linda e pura do mundo. Não siga a mesma atitude das tuas amigas das Artes. Não fuja de minha caneta nem do meu papel. E muito menos de minha cabeça, por favor.

E


Nenhum comentário:

Postar um comentário