Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

o que seria da vida sem a morte?

enfim, é sem palavras que dou por fim meu ciclo aqui. foi melhor que eu jamais pude imaginar, mesmo obtendo comentários e reconhecimento só de amigos. nunca imaginei que em quase três anos eu receberia quase 2500 visitas. principalmente obter tudo isso ao lado de uma pessoa tão maravilhosa quanto a cássia.
não teria alguém mais pra dividir isso comigo se não a pessoa que tava aqui no meu coração, que ja faz parte de mim que ela. simplesmente não tenho como agradecer, e apenas aguardar.
mas, já tava mais que na hora de cada uma cuidar do seu próprio blog, depois de uma experiencia tão boa quanto essa.
obrigada a vc, um dos 3 leitores do blog rs
érica 

Um comentário: