Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Domingo

A cerração desceu, a temperatura baixou, as folhas caíram e eu continuo aqui. Esperando. Quando você vem? Preciso de um ombro para chorar e conselhos para conseguir continuar. Na escola tá difícil, o vestibular tá cada vez mais perto e a cabeça cada vez mais vazia. Não saí mais fotos, não saí texto, não sai poesia, não sai rock; a inspiração acabou. A série favorita não volta mais, o tédio tá difícil, a noite é cada vez pior. Não arrisco no amor – afinal, não vale a pena arriscar em algo que se sabe que não vai dar em nada, não suporto mais o pudor. As pessoas me irritam e os livros não gostam mais de mim. O fim de semana acabou, tem prova da Maria amanhã e eu não sei a ordem de medida agrária! Por favor, não demora, tô com sono, com vontade de chorar e preciso beber.Perdi meu isqueiro, tô com uma meia de cada par e meu tênis tá furado. Perdi toda mesada no pôquer e no bar, apostei até meu Rivotril. Segredos perdeu a graça, Fito Paes ficou ruim. A praça esvaziou, meu cigarro acabou e meus créditos também. E eu não sei onde eu tô!


ps. Segredos não perdeu a graça e Fito Paes não ficou ruim.

Um comentário: