Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

domingo, 20 de dezembro de 2009

PAVÊ ou pa-f*dê?

Meu PAVE começou quando fui durmir as 3h da manhã da madrugada do dia 20, depois de comer macarrão com queijo e molho pronto de tomate e ficar vendo TMZ e Friends na WB. Tinha posto meu celular pra despertas as 6h da manhã, botei na soneca umas 3 vezes, aí depois nào despertou mais. Acordei 7h e chegei no SJ as 7:30 e fui pra fila. Entrei umas 7:40, eu acho, fui pra sala 9, cadeira 23. Recebi minha prova um pouco depois das 8h.
A prova estava em um nível de dificuldade bem alto. A prova me matemática estava MUUITO difícil, tanto que ignorei 2 e e só acertei 1 :P (a maria vai me matar lala). Mas sério, quem não estudou/se esforçou não fez mais que a metade da prova (assim como eu). E pelo que observei, metade das pessoas estavam lá por que foram praticamente obrigadas pelos seus respectivos colégios.
Bem, ainda temos duas etapas, que vão valer mais do que a que fizemos hoje. Aí sim, nestas vai ser preciso muito estudo e muita concentração, e nada de água congelada pra encharcar minha grade de rascunho.


Érica Barros.

2 comentários:

  1. É verdade érica..Deu de água congelada!uahsuahuhsa
    A Maria, CERTAMENTE, irá arrancar nossos 2 olhinhos do coração...Eu fiz 70% da prova, realmente o nível exigido foi bem superior às provas anteriores. Nesse ano está muito dificil de prever a classificação geral, pois a média geral acredito que tenha baixado bastante em relação ao ano passado...
    Agora é começar a estudar DE VERDADE para essas duas próximas provas que enfrentaremos em 2010 e 2011(mesmo que o mundo acabe em 2012 auhsuahashuhs)e torcer por uma boa colocação em março, quando sair a classificação geral.
    Beijoo
    Carool

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo!Principalmente com a agua, hauhauhahuahua, mas a prova realmente estava num nível mais elevado que as anteriores, espero que, se nos ferramos, outros venham com a gente, huahuahu!
    Bjaum

    ResponderExcluir