Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Lágrimas Que Criei

Queria que você chorasse
Para saborear as lágrimas de ódio em seu rosto
Pensei que queria isso
Buscava em cada fraqueza sua a chance de agir
Aos poucos fui destruindo cada sonho
Cada resquício de esperança que abrigavas em ti
Quando suas primeiras lágrimas finalmente caíram
Algumas deslizando até o chão, outras morrendo entre seus dedos
Entendi que aquele não seria o fim para você
Era apenas um momento de tristeza, que me empenhei a provocar
Logo iria passar
Sem que eu pudesse perceber, lágrimas escaparam dos meus olhos ao perceber as tuas
Tinham aroma de sangue
Meu sangue, que minhas próprias mãos derramaram, cegas de ódio.

Cássia Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário