Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Vossa criação

É preferível ser odiado pelo que és do que ser amado pelo que não és. Juro que se eu pudesse faria você entender que a pessoa que amas não existe é apenas um estereótipo fracassado, um rótulo vencido do que querias que eu fosse, lamento mas não é real. Criastes a minha pessoa e o mundo que me rodeia, frequentastes minha mente e compartilhastes minha fé, destruístes e desenhastes meus sonhos. Porém hoje levas um susto ao perceber que a pessoa que vos fala não é vossa criação. Não se lamente imaginando quais foram seus fracassos, seu único erro foi criar um individuo livre que um dia aprenderia a voar, lamento se a desaponto, se não sou verdadeiramente o motivo de orgulho que exibes em tuas conversas, tenho outra maneira de viver e encarar o mundo e as antigas más influências hoje são os que me permitem caminhar nesse mundo tão louco. Não desperdice vosso tempo procurando me acompanhar, seus preconceitos não vão permitir, siga acreditando no que sempre sonhou ser verdade e carregue minha promessa de que um dia irei encontrar um jeito de acabar com a distancia existente entre nós, dessa vez sem feri-la.

Cássia Tavares .

2 comentários: