Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A mais ou menos meia hora, li a coluna de David Coimbra na ZH de hoje – quarta-feira dia 20 – que contém o título de “Vontade de fazer a coisa errada”. Admito que é a primeira coluna que li, a não ser a social do Diário Popular, que é a maior comédia deste mundo.

Pois bem, lhes pergunto: Quem nunca quis fazer coisa errada?, aposto que nem o nosso simpático e amado Papa escapa de ficar vermelho e gaguejar ao dizer: Eu nunca pensei em fumar ou beber. Se eu ganhasse 1 real a cada pessoa que me mentisse se eu os perguntasse, eu estaria rica.

Admito: Sempre tive vontade de experimentar maconha!, mas quem nunca teve? Ou quem nunca experimentou? Não mintam para si mesmos, tem uma vozinha lá no fundo de cada um que diz: Bah, eu um dia quero experimentar isso. Um dia eu quero tomar o porre e vou vomitar o dia posterior inteiro de ressaca. Um dia eu vou fumar cigarros.

Eu sonho em fazer muitas bobagens, até tenho uma lista no meu diário, qualquer um próximo a mim sabe disso. E eu apóio os outros que também querem fazer-las. Temos que viver a vida, até por que não sairemos vivos dela. Temos que aproveitar. Fazer todas as bobagens que lhe vier na cabeça.

Mas obviamente, há um limite. Não saiam por aí fumando, ou se drogando ou transando com qualquer um que se vê por aí só por que é seu sonho. Tenha o mínimo de razão no meio da loucura.

Lembre-se, fumar causa várias doenças horríveis, drogas viciam, bebidas te deixam extremamente zonzos e etc, e sexo sem camisinha pode trazer gravidez e várias DSTs extremamente indesejáveis (me senti importante falando isso, haha).

Beijocas, E.

2 comentários:

  1. aiai... que vontade de fumar... hehe, mas é verdade, mas ainda faremos, talvez até nis arrependeremos, mas vamos nos divertir um pouco, uhahuauha.

    ResponderExcluir
  2. Seria mais fácil me perguntar se eu já tive a vontade de fazer a coisa certa, érica..eiueieueieiueiueiueiue
    No mundo em que vivemos.. Fazer a coisa errada vale mais que a correta.
    Mentir.Estrupar.Fumar.Beber. rotina de todos nós..pelo menos 2/3 de nós. ESSA é a REALIDADE..
    "A mentira é a verdade que não chegou a acontecer" by:não me lembro
    Beijoo
    Carool

    ResponderExcluir