Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Hoje escrevo cartas para destinatarios inexistentes, enquanto outrora as jogava às quatro direções, para que todos as vissem. E gostava disso, quase como um voyeurismo. Mas hoje já não me agrada tanto assim. Apenas sentir a caneta deslisar por uma folha em branco e ouvir seu suave som contra o papel enquanto forma letras e palavras já me deixa felicíssima. Já quis viver desta queria forma de expressão, já nos dias de hoje, de nada mais sei. Afinal, quem sou eu se não uma simples adolescente de 15 anos, tendo que decidir toda uma vida em um período tão curto de tempo? É impossivel. Já dizia Humberto Gessinger: Alguma coisa ficou para trás, antigamente eu sabia exatamente o que fazer. Sei o que ficou para trás: meus sonhos, soterrados em promessas falhas que fiz a mim mesma.

E

Um comentário:

  1. Nossa.. Muito denso.. mas tá ótimo.. como sempre, minha moraango predileta(ps. só tem tu msm)
    ieuieueiueieu
    Beeijo.

    ResponderExcluir