Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ensino.

As palavras não fluem como deveriam.
Talvez seja o sono.
Ou o puro reflexo da confusão em minha mente.

Vejo os meus desejos e sonhos escaparem das minhas mãos.
Meus passos seguem um rumo contrário ao de meus pensamentos
Enquanto o lápis se movimenta desordenado.

Tudo está aparentemente no mesmo lugar em que sempre esteve.
Então por que nada parece certo?

As classes ao redor estão cheias de teorias e verdades.
Todos cheios de opinião.
Suas almas seguem vazias.
Talvez para a maioria das pessoas isso nem importe.

Convictos de suas necessidades todos seguem esse caminho.
Dizem que a cada dia nossos objetivos estão se tornando mais próximos.
Então, porque me sinto indo para lugar nenhum, cada vez mais perto de nada?

Cássia Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário