Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

domingo, 10 de outubro de 2010

Anjo.

A amizade é algo extremamente cômico se for visto por algumas pessoas com um certo senso de humor: pode-se ter uma amizade de anos de idade, pode-se ter passado tudo e mais um pouco com alguém, mas na menor fração de segundo, isso tudo pode sumir, deixando cicatrizes eternas. O que cabe a nós, simples seres humanos? Cabe a nós seguir nosso destino, ou traçar uma briga feia com ele. Eu sempre escolho brigar com o destino, visto que o mesmo não gosta de mim. Se eu seguisse esse desgraçado do destino minha vida seria um saco, pois não teria os amigos que hoje tenho. E se eu não tentar mudar o que há na minha vida agora, o destino me passará a perna, e a queda será horrível.
Há momentos e momentos em certas amizades, de vez em quando você olha pra pessoa e chora de felicidade pensando: Poxa, sou amiga da fulana, que maior sorte eu poderia ter?, e dois dias depois pode-se olhar para a mesma pessoa e pensar: Puta merda, onde eu fui me meter?, mas tem algumas pessoas que esse segundo dia não existe. Tem pessoas que estão sempre do seu lado, te defendendo e te dando conselhos ou críticas.
Acho que existem aqueles que uma "força maior" designou, desde vidas passadas, para serem anjo da guarda um do outro, não importanto o que acontecesse. Acho que eu tenho um anjo desses, o melhor anjo que qualquer um poderia escolher, e as vezes eu não dou valor. O que eu mereço?, me pergunto, e logo vem o medo: e se essa tal "força maior" me tirar meu anjo? O que será de meu futuro planejado ao lado de meu amado anjo?
Por todos esses medos, eu luto contra a minha própria estupidez, e diversas vezes contra a estupidez do anjo mesmo, até por que os anjos também erram não?

Espero ser para o meu anjo o que meu anjo é para mim. Um Tudo.

érica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário