Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética. Che Guevara

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sou fã do presidente do Sport.




Buenas! Todos a minha volta sabem que eu tenho um tremendo nojo por certos times: Esporte Clube Pelotas, Sport Club Corinthians Paulista, São Paulo Futebol Clube, Santos Futebol Clube, Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias, Esporte Clube Juventude. Porém, desde 2009, criei um exato tipo de desgosto para o Flamengo, o qual eu não tinha antes, pois simpatizava com as cores do time.
Em todo lugar, se vê o Flamengo chamado de Hexa, porém é só pesquisar no site da CBF, da FIFA, e na Wikipedia (a qual eu julgo mais sabia que qualquer outro site por aí). o Sport é campeão da Copa União de 1987. Porém o egocentrismo e narcisismo Flamengista/Global sempre vai falar mais alto.
Se a Globo quiser dizer que o Flamengo é o Campeão Mundial de 2006, ao invés do Internacional, o mundo irá acreditar, ou será obrigado.
Sinceramente, se o Presidente do Sport entrar em processo com o Flamengo, Globo e etc., vou torcer que eles tirem cada centavo das carteiras de Juan, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Bruno, Aquele nojento do diretor do Flamengo que eu realmente não sei o nome, ou até da Avó do Petkovic.
Vai ser merecido, ou melhor; ENGRAÇADO.



/E

2 comentários:

  1. Podes até não gostar do Santos, mas o peixe nunca roubou títulos de ninguém. huahuahua. Não entendo tua implicância com o Santos, mas também odeio quase todos os times citados, huahuaua. Ainda ajudados por máquinas controladoras das massas, fecha todas... plin plin

    ResponderExcluir
  2. eu não suporto times apoiados pela globo, por isso não gosto de nenhum clube paulista.. nem o palmeiras por sinal, mas acho o menos pior.

    ResponderExcluir